Há declarações que são dignas de serem lançadas no porão do esquecimento, como as da moça de Recife (PE), que escreveu ofensivamente sobre uma foto de um bebê Down.
Causa indignação sim, principalmente, para qualquer pai e mãe de um filho down. Infelizmente, se essa moça escreveu absurdos é porque nunca conheceu ou buscou conhecer a realidade de uma pessoa que nasce com a síndrome.
Nós, da “Minha Down É Up!”, todos os pais, mães, familiares, amigos e até os simpatizantes, que convivem com um down, nos sentimos incomodados e tristes, mas devemos lutar para que as pessoas realmente conheçam esses seres tão up nas nossas vidas.
E é essa a razão de existir da “Minha Down É Up!”, fazer com que mais pessoas conheçam, entendam, colaborem e só tenham palavras de amor para nossos downs.
Se todos passarem a conhecer o universo Down, verão que somos todos iguais, que sonham como nós, aprendem com dificuldades, que também temos em alguns temas, mas são dotados de uma sinceridade ímpar, aí, ofensas assim, estarão fadadas ao porão do esquecimento.
Nota: Pedimos desculpas por não caber mais fotos, mas queremos homenagear a todos, com esse pequeno mosaico. Se mais alguma família deseja ver sua foto no portal, pode enviar fotos autorizando a publicação para contato@minhadowneup.com.br
2 Comentários
Miriam Franco Novaes
26/03/2017 às 15:54Gostaria de saber se as pessoas que têm preconceito são tão perfeitas. É muita pobreza intelectual mas, acima de tudo, é muita falta de amor.
admin
26/03/2017 às 21:27Olá Miriam! Tudo UP?!
Deus é tão coerente que tenho certeza nunca ter e terá uma pessoa perfeita, porém, também existe caráter, oportunismo e inteligência, as pessoas decidem escolher isto de maneira correta ou não.
Muito obrigado por expor seu ponto de vista!
Forte abraço!